COMO TENHO ACESSO AOS MEUS BOLETOS?
Utilizando nosso aplicativo Shyp, que pode ser baixado em Android e IOS;
Solicitando no nosso Whastapp (88) 3102-3350;
Através da Central do Assinante em nosso site www.linkcariri.com;
Solicitando na nossa Central de Atendimento nos números 0800 280 9988/ (88) 3102-3550 o envio de boleto por e-mail;
PAGUEI MINHA FATURA, MAS CONTINUO BLOQUEADO. POR QUÊ?
Pagamento realizado no escritório: a liberação é feita no ato do pagamento. Caso continue bloqueado reinicie todos os seus equipamentos e teste novamente dentro de alguns minutos. Se o problema persistir entre em contato conosco através de nossa central 0800 280 9988 ou (88) 3102-3550 (WhastApp e fixo).
Pagamento realizado no boleto bancário (em lotéricas, bancos ou internet banking): é necessário aguardar um dia útil para compensação ou enviar o comprovante de pagamento para nosso WhatsApp (88) 3102-3550).
Pagamento realizado com o cartão de crédito na nossa Central de Atendimento: a liberação é feita automaticamente no ato do pagamento.
Pagamento recorrente no cartão de crédito: essa forma de pagamento garante que suas faturas sejam pagas automaticamente, mas caso isso não ocorra devido à falta de limite no mês, será necessário entrar em contato para realizar o pagamento.
Fatura pendente de pagamento: se por engano o cliente pagou a fatura atual no lugar da fatura vencida deve entrar em contato conosco 0800 280 9988 ou (88) 3102-3550 (Whastapp e fixo).
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Pagamento recorrente no cartão de crédito: Com este recurso, você pode pagar suas mensalidades com cartão de crédito, sem comprometer o limite do seu cartão, e o melhor, o pagamento acontece de forma automática.
Pagamento com cartão de crédito: para pagar com o cartão de crédito ou débito uma ou mais faturas, sem aderir ao pagamento recorrente, acesse nosso site www.linkcariri.com e clique no menu Central do Assinante. Se preferir você pode ligar na nossa Central de Atendimento no 0800 280 9988 ou (88) 3102-3550 (Whastapp e fixo).
Boleto Bancário: pode ser acessado através do nosso aplicativo SHYP disponível para Android e IOS; você pode pegar o código de barras pelo WhatsApp (88) 3102-3550; baixar a 2° via do boleto pelo nosso site www.linkcariri.com clicando no menu Central do Assinante; ou se preferir pode solicitar o envio por e-mail através da nossa Central de atendimento no 0800 280 9988 ou (88) 3102-3550.
Boleto Próprio: nesta modalidade é necessário ir a uma das nossas lojas para efetuar o pagamento.
COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRÍCULO?
Você pode enviar seu currículo para nosso e-mail curriculos@linkcariri.com e acompanhar nossas redes sociais, pois sempre postamos novas vagas Facebook: Linkcariri, Instagram: @linkcariri_md, e Twitter: @linkcariri.
QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO?
Nossa central funciona de segunda a sexta das 07h às 20h, aos sábados das 07h às 18h e aos domingos e feriados das 08h às 18h nos telefones 0800 280 9988 ou (88) 3102-3550 (WhastApp e fixo).
QUERO FAZER O CANCELAMENTO DA INTERNET. COMO FAÇO?
Para fazer o cancelamento é necessário que o titular do plano entre em contato com o setor de cancelamento nos números 0800 280 9988 ou (88) 3102-3550.
QUERO AUMENTAR A MINHA VELOCIDADE. COMO FAÇO?
Basta o titular ligar na nossa Central de Atendimento no 0800 280 9988 ou (88) 3102-3550 (Whastapp e fixo) ou falar conosco pelas redes sociais Facebook: Linkcariri, Instagram: @linkcariri_md, e Twitter: @linkcariri.
COMO FAÇO PARA OBTER O LOGIN E SENHA DA CENTRAL DO ASSINANTE?
Basta solicitar a um atendente entrando em contato conosco nos números 0800 280 9988 ou (88) 3102-3550 (WhastApp e fixo).
COMO É FEITO O CONTRATO?
O contrato é realizado através de uma ligação em que nosso atendente irá confirmar os dados com o cliente e pedir a sua confirmação quanto à contratação do plano. Acesse seu contrato através do link a seguir: Contrato Link Cariri
COMO POSSO SOLICITAR SUPORTE TÉCNICO?
O suporte pode ser realizado online através da nossa central de atendimento no 0800 280 9988 ou (88) 3102-3550 (WhastApp e fixo).